Open day Lisboa #1



 Muitas mudanças têm acontecido. Deixamos de estar localizados no Hostel da Ericeira e passámos a ser do mundo inteiro !!!
Com isso, decidimos criar os open days e o primeiro foi em Lisboa. Os open day são um dia que reservamos para dar terapias como massagens e Reiki durante um dia inteiro para potenciais interessados em experimentar ou em continuar a terapia mais perto da sua localização, em que avisamos com alguns dias de antecedência o local e as marcações terão que ser feitas rápido antes que fiquemos sem disponibilidade. Foi a maneira mais fácil que encontrei de estar mais perto de todas as pessoas interessadas .
E não podia ter corrido melhor! Para mim foi super gratificante e creio que todos saíram satisfeitos ! Foram 5 pacientes que começaram a sua jornada na criação da sua cura neste dia 5 que é o meu número da sorte e ainda por cima do mês 6 do ano 2017. 5,6,7 ihihih :)
Grata a todos por me terem confiado os seus corpos físicos, mentais e energéticos!
Próxima segunda-feira (ou terça no feriado ou quarta) há mais Lisboa. Aos interessados, enviem um e-mail para atelierelief@gmail.com ou deixem mensagem no facebook ou liguem para o 918185189.
Comecem também a construir a vossa cura e a vossa paz! ❤️🙏🏻

Comentários

Mensagens populares