Inspirações #1 Jason Momoa - Ohana

Podia começar com qualquer vídeo inspirador, e tantos são aqueles que vejo e todos eles bons ( nomeadamente sou fã leal e fiel ao coach Jason Silva que tem videos inspiradores e de open mind fantásticos e os quais são os meus favoritos), mas não, este estava destinado a ser o primeiro. Este será a linha do meu foco, o que é tão importante termos.
Adoro imagem e o visual em todas as suas formas, entre elas, o vídeo. É uma das minhas formas favoritas para contagiar emoções e ser contagiada.
O meu primeiro post até poderia ser um artigo de minha autoria, mas a verdade é que este video mexeu comigo quando o (re) vi ontem e de certa maneira acredito que tal me tenha inspirado, para de uma vez, me dedicar ao blog, que foi por esta forma que o Atelier Relief nasceu.
Este video é com Jason Momoa para a marca Carhatt. Lado comercial à parte, fala da importância da família e da educação dos nossos filhos numa filosofia e estilo de vida free spirit dando-se valor à liberdade, força mental e respeito pela natureza. Ohana significa muito mais que família física, mas respeito pelos nossos nascidos e criados através de nós e à família Mãe Terra e Pai Universo.

Inspirem-se...



Comentários

Mensagens populares