ASTROS #3 Lua Cheia ou Trovão 2017




“A Native American elder once described his own inner struggles in this manner: Inside of me there are two dogs. One of the dogs is mean and evil. The other dog is good. The mean dog fights the good dog all the time. When asked which dog wins, he reflected for a moment and replied, The one I feed the most.” 
~ George Bernard Shaw

Enquanto a Lua nova pedia renascimento, de nos voltarmos para dentro cuidando da casa e do fisico, esta lua cheia pede escolhermos o caminho. Ganharmos consciência do certo e errado . 
Com isto será normal que alguns fantasmas e podres venham ao de cima e não valerá a pena fugir deles que isso só nos custará um grande ataque de ansiedade que só serve nada mais nada menos que de nos avisar para abrandarmos e reflectir sobre o caminho e escolhas que estamos a fazer. Ansiedade apenas é uma forma do nosso corpo nos dizer: "sai dai" . E isto podera não ser só em relação às nossas escolhas pessoais , mas também a pedir que sentimentos, emoções, questões interiores saiam cá para fora. Com isto, muita irritabilidade e instabilidade pelo meio. E daí por diante alguns conflitos ..
Mas nem tudo é mau, aliás nada é mau. Isto serve apenas para uma limpeza. Ora que então que já está mais que na hora nesta altura do ano, de nos centrarmos e focarmos e para isso é preciso limpar para seguir caminho. Por isso escolhi o dia de 7/7/2017 pois é o ano 7 e este dia marca o "meio" desse ano para começar a escrever este artigo ( e poderia ter publicado este artigo logo nesse dia mas eu própria também como é normal, fui afectada por esta energia intensa desta lua e decidi também ver que vibrações e informações iria sentir e também para verem em cima da hora se se identificam com o aqui escrito. Portanto 2017...este que é um ano que pede transição e decisão do caminho que queremos tomar, ou melhor , não somos que decidimos, é mais uma decisão de abrir os olhos para o caminho que nos está destinado e aceita-lo. E se querem um dia perfeito para decidir é agora, antes que chegue o eclipse de Agosto.  Lembrem-se que a vibração de hoje terá um grande impacto no futuro.
Tudo o que sentirem nesta lua será intensificado. 

"Chegamos este fim de semana a um climax nos processos de transformação em casa, familia, raízes, dependências emocionais, numa Lua Cheia em nada ligeira cujo resultado depende apenas da nossa capacidade de afirmar quem somos, como pensamos e o que de diferente queremos fazer, mude o que mudar, doa a quem doer. A Lua está em Capricórnio, oposta ao Sol que rege, conjunta a Plutão e depois oposta a Marte também em Caranguejo numa tensão enorme entre o que queremos defender e o que temos de mudar para seguir em frente, afinal quem manda e que se quer em casa ou em família?" Rosita Iguana 

Essa Lua Cheia é a antecâmara do eclipse que teremos em agosto. Visto que o eclipse será em Aquário – uma constelação localizada entre Capricórnio e Peixes – e nos prepara para desencadear as mudanças necessárias para que transformemos tudo que não esteja funcionando mais em nós mesmos e em nossas vidas físicas, e nos liberar, como esse eclipse aquariano, já fortemente sentido, nos lembrará. Contudo, para que isso ocorra, devemos criar, primeiramente, um equilíbrio energético entre o nosso Eu Superior e o nosso eu inferior, entre os Reinos Superiores, onde nos deleitamos tanto em habitar e o nosso reino terreno.

Lua cheia que intensifica o fim das velhas formas e o poder de focar nos propósitos mais elevados, sabendo também reconhecer os lugares mais fundos em nós. Luz e sombra, lua plena. Boa tarde! " Isabel Muller 
 
Portanto o que não foi bem resolvido, virá à tona. E de várias formas onde a mente até podera ficar confusa e confundir sentimentos e emoções , mas o foco é no tema desses sentimentos e é nele que teremos de reflectir se precisa de ser resolvido e não sentido. 
Portanto, tendo em conta que "já está na hora" e mesmo que isto sem pressas , esta lua pede/nós por isso de resolver de uma vez o passado, o que nos moi e que basicamente puxa a nossa vibração para baixo ou para longe , para que finalmente consigamos seguir em frente com a alma limpa , isto se quisermos claro. Devemos sempre deixar fluir, mas não nos podemos esquecer de fazer a nossa parte sendo claros com a nossa intenção . Por isso, mesmo que não saibam , mantenham apenas a vibração alta. Sorrir mesmo que não haja vontade, obriguem-se. Pensamentos positivos! 

"Palavra-chave: tumulto. Seremos obrigados a confrontar situações ou situações do passado que não vibrem com a nossa essência. Teremos de olhar para dentro pois se não a manifestação no mundo material vai ser também ela tumultuosa criando dissabores na nossa essência e temos que atacar isso." Tiago Encarnação 

(Para esse processo e mesmo por gosto pessoal, lembrei-me de enviar esta mensagem a algumas pessoas específicas que sinto que precisavam destas palavras)
Hoje lembra-te que o que fizeres/ pensares/ disseres hoje terá um grande impacto na vibração do teu futuro. Faz, pensa, age, fala com apenas amor e pureza. Esta hoje nas tuas mãos a escolha e o teu destino futuro. Faz o que te faz vibrar, o que te vier a cabeça com amor puro e duro, o que for equilibrado, justo, verdadeiro e sem escapes. Sê espontâneo/a e não penses. Confia nos teus instintos. Lua cheia em 7/7/17. E hoje dia 9! Meio do ano. Alta vibração que nos pede de uma vez por todas que nos encaminhemos pois se não a coisa será difícil. Em que vibração queres estar? 

Alguns truques para usarem a lua a vossa favor 

* meditação da Lua cheia 
*nao deixem fluir, sejam claros nas vossas intenções 
*enviem boa energia para os que mais precisam 
(Coloquem um mantra ou uma música calma ou seja qual música que vos ajude a embalar e a sentir coisas boas e pensem na(s) pessoa(s) a que querem enviar boa energia. 
*sejam criativos. Soltem-se . 
* mantenham pensamentos positivos. Eles irão se multiplicar em energia com esta lua. 
*evitar conflitos. Se tiverem algo a dizer que possa ser levado a mal, deixem para daqui uns dias :p
*nao se deixem afectar por situações desagradáveis exteriores . Não levem a peito e vejam a situação com desapego como meros espectadores. 

Quanto a isso são apenas dicas, não vale a pena ficar sobre pressão atentos a ver se estamos a seguir todos estes conselhos a ponto de ficarmos nervosos, ansiosos ou com sentimento de culpa..lembrem-se que são esses estados também negativos portanto nem vale a pena pensar muito ou de todo. Sintam-se como têm que se sentir. Se não se sentirem na capacidade de pensarem positivo, não faz mal, haverão muitas outras luas a cada mês para isso mas pelo menos tentem, e aprendam com a negatividade que possam estar a sentir :) 


Comentários

Mensagens populares