INSPIRAÇÃO #3 Kylie Flavell

Hoje temos uma pessoa comum, tal como nós, sem fama sem nenhum suporte, apenas um sonho. Kylie Flavell realiza o seu sonho em viajar pelo mundo, enquanto mais que conhecer os sítios, dedica-se a conhecer as pessoas e a relatar as suas historias e experiências de vida, tudo apenas com o seu material de fotografia.
Todos os videos são produzidos e editados por ela e para mim são mágicos. Para além de Kylie transparecer uma energia positiva fantástica, mas também, e com isso, atrair pessoas maravilhosas e tão interessantes, ou ela assim as transforma com o seu poder de edição onde capta a melhor magia de cada um, talvez.
Confesso que reside aqui um pouco do meu sonho e cada vez que vejo os vídeos de Kylie, penso em como poderei começar.
É disto que é feita a vida; podemos viajar por ela sozinhos, e construir e erguer os nossos sonhos e objectivos, até criar e desenvolver, mas é no conhecer outras pessoas com as quais estamos inter-ligados, e é no ver um pouco de nós em cada pessoa, que nos faz crescer e nos enche por dentro. Como seres humanos somos sociais e precisamos disso. Às vezes, nos viramos tanto para dentro, até nós para trabalhar interiormente que é extremamente importante sem dúvida e é um virar para dentro saudável  e que é por aí que devemos começar, ao invès do virar para dentro egoista e auto-destrutivo, mas por vezes, e falo por experiência própria e com base na experiência de amigos dedicados também a este processo, torna-se um ciclo vicioso, e acabamos por estar tão sensivel às energias que nem conseguimos estar com outros que não falem a nossa linguagem espiritual e aprendemos a ver esse limite do quando chega de estar tão connosco e solitários, que acaba sempre por ser normal para quem assume o seu caminho e o seu dom de empata para recolher energia para dar aos outros, a quando é tão bom conhecer as pessoas certas e ouvir as suas histórias e partilhar experiências. E sinceramente, não se sabe apreciar isso quando se passa demasiado tempo a socializar, e onde acabamos realmente por conhecer o outro e nos dedicamos a 100% ao outro, falando do coração e ouvir com atenção, eu acredito, por isso o estarmos tanto connosco e nos conhecermos bem, ajuda-nos a reconhecer no outro a sua magia e um pouco de nós. Kylie Flavell transmite muito bem isso, viaja sozinha mas no entanto, nunca o está :)
Deixo o seu video principal e atavés do qual fiquei a conhecer o seu projecto, e mais dois entre os favoritos (ainda não vi todos).
E um grande abraço a quem já tive conversas destas tão interessantes e que com certeza fizeram a diferença na minha vida <3

Todos estes videos e mais aqui no nosso canal de youtube.

Comentários

Mensagens populares